segunda-feira, 1 de março de 2010

PREGAÇÃO PR MIKE SHEA

OLÁ PESSOA ESTAMOS AI COMEÇANDO MAIS UM MES DESTE ANO 2010 E ANTES DE TUDO, GOSTARIA MUITO DE AGRADECER A TODOS OS FIÉIS DESTE BLOG, QUE TEM ME SUROREENDIDO A CADA COM RESULTADOS DE VISITAS E TUDO MAIS, ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO, E PODE TER CERTEZA QUE TEMOS MUITO MAIS RESERVADO PARA ESTE ANO, MINISTRAÇÕES E MUITA COISA BOA ! OBRIGADO PESSOAL E MEU DESEJO É QUE VOCÊS CONTINUEM SENDO ABENÇOADOS ATRAVEZ DESTE TRABALHO E DESTA VISÃO DESTE BLOG A QUAL DEUS COLOCOU AO MEU CORAÇÃO !

ENTAUM FICA AI UMA PREGAÇÃO EM VIDEO DO PR MIKE SHEA LIDER DO MINISTÉRIO CASA DE DAVI, ESSA MINISTRAÇÃO EM VIDEO, É UMA PALAVRA PROFÉTICA PARA O BRASIL ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM !

 

Um comentário:

Arnaldo Ribeiro disse...

ADVERTÊNCIA AOS LOBOS TRAVESTIDOS DE CORDEIROS:
(OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18) – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (LC.19.10) – porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido. (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei e vivei.