sexta-feira, 16 de julho de 2010

PALAVRA SEMANA POR EMAIL !

PESSOAL O SENHOR TEM COLOCADO MUITAS COISAS EM MEU CORAÇÃO VOLTADO A ESTE BLOG, E UMA DELAS É ESTA, GOSTARIA DE PEDIR A VOCÊS, QUEM QUISER CLARO ! QUE VENHA DEIXAR SEU EMAIL PARA QUE VENHA MANDAR UMA MENSAGEM TODA SEMANA POR EMAIL ! CREIO QUE SERÁ ASSIM COMO CADA UMA AQUI COLOCADA, AS MENSAGENS ENVIADAS SERÁ PARA A SUA EDIFICAÇÃO !
DEIXE SEU EMAIL COMO COMENTÁRIO NO CASA SE VOCÊ NÃO QUISER DIVULGAR SEU EMAIL AQUI ! MANDO NO NOSSO EMAIL !

prleandroencontradospordeus@hotmail.com.br (esse que também é um msn de nosso blog)









122 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito de receber as mensagens semanais obrigado
Deus abencoe voces
roosewelt_bh@hotmail.com

Unknown disse...

GRAÇA E PAZ CARA,EU TENHO SIDO EDIFADO NA FÉ E FORTALECIDO EM CADA MINISTRAÇÃO DESTE BLOG!DEUS TE ABENÇOE MUITO.VOU SER UM DIVULGADOR DESTE BLOG POIS CREIO QUE É DE DEUS.MEU E-MAIL É leo144@oi.com.br,AGUARDO AS MENSAGENS.PAZ!!!

Unknown disse...

MANDA AI!!!
kaarsaf@hotmail.com

Josimar disse...

Rapaz, seu blog é demais!
Deus abençoe master!

Meu e-mail é josimar.barros@gmail.com

Paz!

Unknown disse...

estou observandu um grande avivamento no nosso pais . e esses ministerios novos sao os reponsaveis por isso . creio que deus esta levantando uma nova geraçao dee adoradores ........

Dudu Malabares disse...

miguel.carniel@hotmail.com

Thiago disse...

th.lemmos@gmail.com

Unknown disse...

Graça e paz
Esse site é uma bençao
DEUS tem falado comigo grandiosamete em cada ministraçao sou muito grato a DEUS por seu ministerio
E que DEUS possa te abençoar mais e mais a cada momento
Isso ae é do meu msn e orkut salesbrandao@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber as mensagens por e-mail, obrigada.
odetetap@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber as palavras semanais por e-mail, obg!
junior.gomes07@hotmail.com

vanessa disse...

Quero receber as mensagens!Deus abençõe!!
levyjuninho@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de receber as mensagens por e-mail, grata

gamasueli@hotmail.com

Unknown disse...

Sueli disse: Gostaria de receber mensagens pelo e-mail, obrigada.

gamasueli@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber as mensagens pelo E-mail
Jaelton1@hotmail.com

joselito disse...

gostaria muito de receber aas pregaçoes de julian son e antonio cirilo muito obrigado eviane-joselito@hotmail.com

dione disse...

Dione .............sim gostaria muuuuuuito de receber todas as ministrações rsrsrsrs...........são pura sem mistura!!!!!!!!!!
edinhoedione@hotmail.com

Unknown disse...

kellyecrist@hotmail.com

celulatribodeaser disse...

Ola A PAZ DO SENHOR. Gostaria de esta recebendo pregações, mensagens destes homens e mulheres usados por Deus.

Goreti disse...

Sim, quero receber as mensagens. Que se cumpra em nós a palavra de Deus, o corpo edificando o corpo - Efésios 4:16. Agradeço a Deus pela sua disposição em compartilhar conosco o que Ele tem permitido chegar em suas mãos.

Fique que na paz de Cristo irmão.


goretienado@hotmail.com

Unknown disse...

rogerpithulinho@hotmail.com

jocinei.reis disse...

A paz de Cristo...

jocinei.reis@yahoo.com.br

dalzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dalzinha disse...

olá irmãos paz do Senhor eu e meu namorado gotariamos mto de sermos abençoados por essas menssagens o nosso msn é :daysheki@hotmail.com /kleversonsheva@hotmail.com

Unknown disse...

È a primeira vez que visito seu blog de fato os conteudos que tenho visto aqui são de homens e mulheres que teem edificado minha vida desde minha converssão,vi seus comentarios a respeito de muitas coisas que Deus te colocado em seu coração, ten-se pregações a resoeito de muitas vozes não deixe que a duvida esteja entre vc e os projetos de Deus por que se Deus tem colocado tantas coisas em seu coração é porque Ele quer abençoar muitas pessoas atraves de sua disponibilidade, não são muitas vozes trazendoeu confusão, mais um só trazendo muitas bençãos.meu email é (cleitonsoaresm@hotmail.com).GRAÇA E PAZ ...

Thiago Fonseca disse...

benção de Deus....
dombroski_tio@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei mto desse blog. Creio que Deus irá falar mto comigo atraves dessas mensagens.
elisaapolinaria@hotmail.com

Meninas Gileaditas disse...

babi16bh@hotmail.com

Unknown disse...

Sou edificada atravez das ministrçõe Pr Antonio Cirilo , Nivea soares e outros GOstaria muito de receber essas ministrções semanais.leilahortilio@gmail.com

Leyeny Araujo disse...

PArabéns pelo blog!!!
Que o SENHOR continue te abençoando..paz
leyenyaraujo@gmail.com

Unknown disse...

A Paz Pastor!
Quero receber as ministrações.
Obrigada!
mclaudynha_dy_jesus@hotmail.com

Unknown disse...

Errata
Em meu e-mail no digitar o m não existe.
O correto é:
claudynha_dy_jesus@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria muito de receber a palavta semanal por e mail jamessantos20@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de receber as mensagens por email
diego@martinss.com.br
obrigado

Unknown disse...

Paz...
Amei conhecer o blog, mtu bom mesmo...
gostaria de receber as mensagens por e-mail
larimarx@yahoo.com.br
obrigada

anierio disse...

querido que Deus possa fazer conhecido esse blog por toda nossa nação.por que que ele e uma benção......
gostaria muito receber menssagens por email abraços
casa_gesso@hotmail.com

chubby disse...

graça e paz
meu email: djchubby07@gmail.com

cibele baltar disse...

ci-be-le-baltar@hotmail.com

Arigatoo!

Unknown disse...

Graça e Paz Pastor!
Quero receber as ministrações.
Obrigada!

wildanethefernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Se eu pudessem me enviar eu ficaria bastante grato e mais abençoado

erikoslz123@hotmail.com

Unknown disse...

eu tbem quero...ficarei bastante grato...por toda as mensagem que vc me enviar...

iba.sousa@gmail.com

Deus ti abençoe muito...

Murillo Correa disse...

Opa eu quero

muhrillo.santos@hotmail.com

Que o Senhor te abençoe

Renata Kelly disse...

renatakelly_g3@hotmail.com
gostaria de receber mesagens semanais =D

Unknown disse...

pode mandar suedesantos12@gmail.com

Iraceli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iraceli disse...

A PAZ.
GOSTARIA DE RECEBER AS MENSAGENS SEMANAIS.
OBGADA
iracelidias@gmail.com

Anônimo disse...

Ola querido tb quero as mensagens tem me edificado bastante.....meu email é ederleiteg12@hotmail.com.......sou Pastor em Baixo Guandu - ES

Pr Eder Leite

Bola de Neve - Itupeva disse...

Gostaria de receber a palavra por email....Deus abençoe a todos.
losbanha@gmail.com

Anônimo disse...

eu tambem quero receber as mensagens semanais por email!!! obrigado e Deus abençoee!!
jgmodesto.s@gmail.com

André Cunha disse...

andrerocunha@hotmail.com
DEUS te abençoe!!!

Cardozinho x) disse...

cardozinho77@r7.com

wagner farias disse...

Gostaria muito de receber esta mensagem.
wagneresgate@hotmail.com

Latino disse...

manda ai pra mim.. por favor !

marziosamp@gmail.com

Unknown disse...

opa! tbm quero receber

FernandoNewLife@hotmail.com

Ministério Palavra de Vida disse...

graça e paz!!
gostaria de receber as mensagens gratuitas por e-mail
ministeriopalavradevida@hotmail.com

Unknown disse...

Graça e Paz!!
Quero receber tbm

adilsonemarcia@gmail.com

forte abraço!

Unknown disse...

Graça e Paz!
Tenho sido muito abençoada pelo seu blog, graças a Deus por sua vida!

Unknown disse...

rubyane_lindah@hotmail.com

Anônimo disse...

tmbem gostaria sim

ryuzaki.carlos0@gmail.com

Unknown disse...

Ola, quero receber as mensagens,
miriamjds@hotmail.com

Anônimo disse...

oie a paz! Eu gostaria de receber as mensagens no meu email!
elees_angela@hotmail.com

j.junior disse...

Junior !
Demais esse trabalho de semear na vida dos irmãos!
Meu e-mail é : j.junior_gyn@hotmail.com

leandro disse...

ola gostaria de receber as mensagens ...
obrigado

leandrobatera02@hotmail.com

AVIVA BRASIL disse...

MEU IRMÃO, QUE PANCADARIA ESSE SITE.
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE P/ QUE VC CONTINUE ABENÇOANDO O BRASIL.

ESSE É O MEU E-MAIL PARA MENSAGENS:
blackgospel2006@hotmail.com

E ESSE É O MEU CANAL DO YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/AVIVABRASIL2011
DA UMA OLHADA LÁ.

VC PODERIA ME MANDAR UMA LISTA DE TODOS AS PREGAÇÕES E OUTROS ARQUIVOS TIPO SHOWS, DESENHOS, ETC..

GOD BLESS YOU

AVIVA BRASIL disse...

VC NÃO TEM LINKS DE PREGAÇÕES EM VÍDEO?

Muito Mais de Deus ! disse...

Que Blog Abençoado Irmão ...
Eu Gostaria de receber as mensagens semanais ...
Jnnsantis17@gmail.com.br

E Post + de Deus Cara ...
Fica na Paz !

Robinho disse...

robinho.irp@hotmail.com
gostaria de receber mensagens semanais^^

RICARDO disse...

ricardo_cnh@comcast.net
Gostaria de receber as mensagens semanais.

Aninhapt12 disse...

aninhapt12@gmail.com
Gostaria de receber as mensagens semanais.
Desde já agradeço.
Deus os abençoe....

Ministério Sião disse...

Shalom Pastor, eu tenho um blog de evangélho e gostaria que o senhor me mandasse uma palavra semanal também. Meu e-mail é: hugo.dhone@hotmail.com e o meu blog é: http://futebolcomproposito.blogspot.com/
fica com o Senhor JESUS e Shalom...

efraim14... disse...

harrisson.efraim@gmail.com

Lord Betto Jr disse...

oi mano add ai blz
bettoaliman@hotmail.com

PAULOLEVI2000 disse...

REBEBER PAULOLEVI2000@HOTMAIL.COM

Djavan Lopes disse...

djapazemcristo@hotmail.com

BEIRA PARA JESUS disse...

afonso.dq@gmail.com

Nilselene Moreira disse...

A paz queridos!!!
nilsemoreira@hotmail.com

ANE disse...

OLÁ A PAZ DO SENHOR AMADA ADORARIA RECEBER PALAVRAS DIRETO DO TRONO DO ALTISSIMO TODOS OS DIAS ,DEIXAREI MEU EMAIL E AGUARDAREI SUAS MENSAGENS rafaela2245@hotmail.com

tiagopercussão disse...

Graça e paz gostaria tambem de receber mensagens em meu email pois esse blog tem edificado muito minha vida com essas pregações abençoadas.
tiagoarrudaiec@gmail.com

Creio que serão bençãos sem fim!!!!!!!

Américo disse...

Segue meu e-mail p/ receber as mensagens
santista_jr@hotmail.com

Deus os abençoe.

André Mauro disse...

gostaria de receber por email andremauros@gmail.com

Sulamita disse...

Sulamita Pinheiro.
Esse blog é o melhor blog q eu ja encontrei!
Muito bom!
Deus continue te abençoando.
Email: sulamitacp@hotmail.com
A paz!

Ricardo Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

thiagotop_10@hotmail.com

Jaqueline Sanchez disse...

Olá amei tudo no site..q Deus continue abençoando este projeto gostaria muito de receber uma palavra de Deus semanalmente..Amém..!!

jaqueline7422@gmail.com

A Paz..!!

Rafael Teixeira disse...

rafaelts000@gmail.com

Fatinha disse...

ESSE BLOG É BÊNÇÃO PUUUUURRRRRAAAAAAAA.........

fbgs2203@ig.com.br

Aldo disse...

Graça e Paz Pastor!
Quero receber as ministrações.
Obrigado!

pastor.aldocampos@hotmail.com

Pr. Andrezio disse...

Paz sou Pastor e para minha vida ministerial sera de fundamental importância receber mensagens em Ministrações

meu Email é

felipe.verbo@hotmail.com

Grato pelas mensagens...

Rafael Renault disse...

rafarenault@gmail.com

Dryellee disse...

dryellepinheiro@hotmail.com
:)

Unknown disse...

Sim o povo tem sede da palavra de Deus e de conhecer a verdade,, assim como eu..
Obrigada Jesus por se manifestar com o seu povo..
Te amo senhor!
Obrigada por este canal.

marianaleao_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Deus abençoe rica e poderosamente e lhe dê mais e mais sabedoria para tratar dos assuntos do Reino de Deus, pois Ele é Fiel.
Gostaria de receber no meu email a poderosa Palavra de Deus para minha edificação, sobretudo estudos para mulheres.
olguitacarvalhomendes@gmail.com

Lincoln disse...

Graça e Paz!
Gostaria de Ouvir semanalmente uma Palavra vinda do trono de Deus.
lincolnborges.com@gmail.com

Eduardo Melo disse...

Graça e Paz, Gostaria de receber as mensagens.
Meu e-mail: dudu.samara@hotmail.com

Flávia Silva disse...

meu e-mail: flaviajs.1@hotmail.com
Gostaria muito de receber as mensagens..!
obg

Unknown disse...

eu quero saber por favor como faz a escrição do seminario do josé rodrigues

Gilhane disse...

Paz! Eu gostaria de receber as mensagens por e-mail.
Meu e-mail: gilhanenunes@yahoo.com.br
Obrigada
Deus abençoe

Angélica disse...

Gostaria de receber no meu email, as mensagens semanais.
angelicabarboza9@gmail.com

Anônimo disse...

nubia, gostaria de receber as mensagens semanais pelo email pimentelbia@yahoo.com.br

nubia disse...

nubia gostaria de receber mensagens semanais pelo email pimentelbia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

espacodafebrs@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de receber as mensagens semanais. zeidanjzs@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber

val_kitty@hotmail.com

Arthur disse...

Louvado seja Deus pela sua vida e que Ele te honre por tamanha edificação que tem feito não só na minha mas na de tantos outros! E sim eu gostaria de receber se possível!
terceirogalojr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus !!!

Meu em-mail é ronildo.ribas@ribeirojung.com.br
ronildoribas@hotmail.com
Gostaria e muito, muito mesmo receber suas mensagens, tenho aprendido muito mesmo. Que o Senhor continue te abençoando grandemente.
Fica na paz do nosso Senhor Jesus!!

Anônimo disse...

gostaria de receber mensagens,meu e-mail é patriciaraquellsbarbosa@bol.com.br

Daniel Dsg disse...

tam bem quero danielcarioquinha@gmail.com

rodiney disse...

QUERO MUITO RECEBER PALAVRAS DESSE PROFETA UM MARCO PRA NOSSA GERAÇÃO
rodyney2004@bol.com.br

Unknown disse...

A paz!
Gostaria muito de estar recebendo as mensagens.
faturamento@blitz.ind.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de receber as ministrações no meu e-mail

franciscofreitas09@terra.com.br

Anônimo disse...

amandinha.medeiros87@hotmail.com

Gostaria muito de receber as mensagens

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber mensagens pelo meu e mail também: marielleedavanco@gmail.com
obrigada !!

Anônimo disse...

sim com certeza vou ficar muito feliz em receber as mensagens, tenho acompanhado este ministério pois creio esta no centro da vontade de Deu, meu email
giovanaavelar12@hotmail.com,
um abraço á todos...

Anônimo disse...

Que fé renovadora !
suas mensagens iirão edificar mt minha vida e de muitos ao meu redor.
Simonneccoelho@gmail. Com

Anônimo disse...

carlosmagno.sb@hortmail.com

Anônimo disse...

Mahllc.f.d@gmail.com

Unknown disse...

envieas msg para ricardon8485@gmail.com

James disse...

Boa tarde Amados, Graça e Paz !

Favor enviar mensagens no e-mail: soprandoinstalaar@gmail.com e james.silva@rte.com.br

Atenciosamente,

James

FastNet disse...

Favor enviar mensagens no email eseraguiar@gmail.com

obrigado,

Eser Aguiar

Unknown disse...

mary-3d@hotmail.com

Thiago silva disse...

A paz do SENHOR.
Gostaria de receber também.
thiago_silvasantos01@hotmail.com

Thiago silva disse...

A paz do SENHOR.
Gostaria de receber também.
thiago_silvasantos01@hotmail.com

Unknown disse...

amém,gostaria de está recebendo essas mensagens aqui vai o meu e-mail-cleilsonlima3210@outlook.com