Mensagens

PALAVRA SEMANA POR EMAIL !

Olá pessoal, espero que cada mensagem colocada aqui neste espaço Deus possa fala ao seu coração, e se você deseja receber essas mensagens em seu email, coloque ele no espaço de comentários, aonde toda semana terei a honra de poder abençoar a vida de cada um de vocês, que Deus Fale com você !




LANÇA TEU PÃO SOBRE AS AGUAS

Esses dias atrás estive em um culto e nesse culto a qual fomos, o Pr da igreja esteve ministrando uma palavra de oferta, e nessa palavra ele focou em cima de um versículo a qual analisando sai daquela igreja precisando de um entendimento diferente do qual havia ouvido sobre esse versículo, pois a muito tempo vejo pessoas falando sobre ele e só falam dele como um versículo de oferta, e o espirito santo trouxe um entendimento a respeito dele e quero compartilhar com todos vocês e minha oração é que vocês possam ser ministrados assim como o espirito santo ministrou ao meu coração.
Eclesiastes 11. 1 Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. 
o que é lançarmos nosso pão sobre as aguas? Vi durante muito tempo que lançar o pão sobre as aguas é você pegar sua oferta e depositar no ministério a qual faz parte e depois de algum tempo você encontrara essa oferta de volta, será que se pensarmos e lermos todo o contexto desse versículo será isso mesmo que ele quer transmitir a nós? Acredito que não, existe algo muito além de isso que o espirito santo que entendamos, lançar nosso pão sobre as aguas é algo muito, mas muito mais além do que isso, mas infelizmente muitos entendem de uma forma que simplesmente agrada somente a eles, e isso foi uma das coisas que mais me confrontou em querer uma direção do espirito santo em respeito a ele, pois parei e pensei se lançarmos um pão sobre as aguas o que ira acontecer com ele? Será que já pensamos nisso? Se pensarmos e lançarmos um pão sobre as aguas ele simplesmente ira se encharcar com a agua e com o passar do tempo a única coisa que iremos encontrar, é um pão encharcado e completamente mole, e suas migalhas pois não servira nem ao menos para ser consumido isso acontecerá com o pão se lançarmos sobre as aguas.
Então quando estive pedindo a Deus uma resposta, uma direção de Deus sobre essa passagem e com isso que estava pensando e dentro de min havia um questionamento com o espirito santo, ele me levou ao seguinte entendimento, o pão seria a nossa palavra, aquilo que acreditamos ser uma verdade para nós, os nossos sonhos que acreditamos ser o melhor para nós, pegarmos esse pão em nossas mãos e lançarmos nas aguas do espirito santo, e deixar que esse pão seja encharcado por essa agua, que esse pão perca sua consistência, que esse pão venha a apenas não passar de migalhas e não ter como ser consumido, Deus quer fazer isso com nossos pães, ele quer destruir cada pão que temos, pois ele quer nos dar um pão novo, chegou o momento de lançarmos o nosso pão, esquecermos nossos sonhos e vontades, esquecer aquilo que acreditamos ser o melhor para cada um de nós, lançarmos isso nas aguas do espirito santo, pois ele tem um pão para nos dar, os sonhos dele, a vontade dele, a direção dele sobre nós, mas isso só acontecera quando lançarmos nossas vontades, quando nosso pão ser lançado sobre as aguas.
Quando Salamão escreveu depois em Eclesiastes 12 para lembrarmos do nosso Deus nos dias da nossa mocidade, ele estava querendo que nesse momento lançarmos nosso pão, pois o momento de um jovem é o momento em que ele mais tem sonhos e vontades, mas será que esses sonhos próprios são sonhos de Deus para nossas vidas, muitas vezes não pensamos nisso simplesmente, pois achamos que aquilo que queremos, ou que nossos pais ou amigos, esposos e esposas querem para nós é o melhor, as pessoas sonham por nós, colocam seus sonhos dentro de muitas pessoas, e não deixam eles viverem e sonharem o que Deus quer para eles, precisamos deixar nossas vontades de lado, nossos sonhos, ou até mesmo os sonhos que algumas pessoas colocaram dentro de nós, pois o espirito santo que destruir nosso pão, ele quer nos dar seu pão, ele quer nos dar a sua direção, ele quer que o dia que encontrarmos o nosso pão que um dia acreditamos que ele era o melhor pão para nós, nós o encontramos completamente em migalhas, pois o espirito santo nos dará um outro pão, um pão vivo, um novo sonho, uma historia que os céus estão escrevendo a min e a seu respeito e que ele quer que vivamos isso, mas depende de lançarmos todas as nossas vontades, sonhos e desejos nas aguas do espirito santo.
Chegou o tempo de vivermos os sonhos de Deus e não os nossos, lance seu pão sobre as aguas existe uma historia que os céus estão escrevendo a seu respeito, talvez o seu sonhos profissional para você, pode pensar ser o melhor para você, mas lance isso sobre as aguas, pegue esse pão e lance nas aguas do espirito santo, chegou o tempo de nos levantarmos e lançarmos isso sobre as aguas, Mateus 10 34 - 36 diz: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra. E assim os inimigos do homem serão os seus familiares) Aqui o que esta querendo dizer que simplesmente que o que ele quer que não vivamos por vontade de pessoas ou quem quer que seja, mas sim possamos fazer a vontade do espirito santo, a vontade de seu pai natural, não é a vontade de seu pai celestial, a vontade das pessoas não são a vontade de Deus, então ele vem para trazer a espada que ira dividir isso e trazer a sua vontade sobre as nossas vidas.
Chegou o tempo que o espirito santo esta dividindo a vontade humana com a vontade divina, lance seu pão sobre as aguas. Pois somente assim receberemos o pão dos céus e entenderemos a vontade de Deus.

Que essa palavra possa ter falado ao seu coração ! 

29 comentários:

Mensagens de boas Novas disse...

Amei esta Palavra Deus continue vos a bençoando,desejo receber sim em meu emil,pr-gabriel-conferencia@hotmail.com

ana disse...

desejo receber por e-mail

psi.anabeatriz@globomail.com

Roseny disse...

desejo receber por e-mail
douglasvilaca@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de receber por e-mail
douglasvilaca@hotmail.com

Driellen disse...

adorei a mensagem. driellenbarreto1@hotamil.com

edna disse...

Desejo receber as mensagens do pr. DAVE Roberson por email.ednabatista2008@hotmail.com

giovanaavelar12@hotmail.com disse...

Muito linda essa revelação de Deus, me lembrei da história de José, pois não aceitou um paradigma errado acreditou nas marcas que o Senhor imprimiu no seu espírito e isso fez ele prevalescer.

Unknown disse...

gostaria de receber essa mensagem por email.
luizralo@hotmail.com

Marli disse...

ola gostaria de receber as mensagens por e-mail semanalmente
marliferreiradsantos@gmail.com
obrigada

Léo disse...

boa tarde, gostaria de receber também por e-mail semanalmente
lleonardo.97hotmail.com

Anônimo disse...

DESEJO RECEBER MINISTRAÇÕES EM PM3 E MENSAGENS ESCRITAS POR E-MAIL.

josealmeida.12@hotmail.com

Anônimo disse...

DESEJO RECEBER MINISTRAÇÕES EM PM3 E MENSAGENS ESCRITAS POR E-MAIL.

jadermontel@hotmail.com

francisco disse...

francisco disse: gastaria de receber mensagens para edificar minha vida e igreja.
franciscopazvilanova@gmail.com

Stéfany disse...

Olá,gostaria muito de receber palavras abençoadas por email.

Instatety@outlook.com

Unknown disse...

andremardom@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria muito de receber palavras abençoadas por e mail.
pr_edsonmagnavita@hotmail.com

Pastor Jullian Barbosa disse...

jullianbarbosa@hotmail.com
benção as ministrações

Eliene disse...

Bom dia! Gostaria muito de receber essas palavras abençoadas!
eliene.vsousa3@gmail.com

Unknown disse...

Paz, gostaria muito de receber essas palavras por e-mail: laerciolf@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria muito de receber essas palavras! Meu e-mail é: laerciolf@hotmail.com

Anônimo disse...

paz! amei essa mensagem, gostaria de receber-las por e-mail; malvinaoliveira12@gmail.com

Unknown disse...

Muito interessante essa interpretação, via esse texto como você também entendia. Glória a Deus por essa interpretação que concordo contigo. Que Deus continue te usando! Um grande abraço! Francisco Benjamin.

Unknown disse...

Eu também via da mesma forma que você. Achei muito interessante a sua interpretação, e concordo com a revelação que o Senhor te deu através do Espírito Santo! Amém!

Unknown disse...

Eu também via da mesma forma que você. Achei muito interessante a sua interpretação, e concordo com a revelação que o Senhor te deu através do Espírito Santo! Amém!

Anônimo disse...

Amei essa palavra e gostaria sim de receber em meio email.
Alacidec@gmail.com

Unknown disse...

Manda ai por email
Joelsonsobrinho7@gmail.com
Muito boa mesmo

Radio Gospel disse...

Deus abençoe a mensagem

Solution disse...

Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Olá
THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer